OH QUEM VOLTOU!

by - 16:49



Onde estou? Será que estou em Alagoinha? KKKKKK gente, eu to bem nervousa pra esse "primeiro" post, não sei nem o que escrever, ou sei? Sei lá bicho, só sei que to me tremendo.

Só pra deixar claro pra quem não queria que eu voltasse a escrever:

PRIMEIRAMENTE NEM DE VOCÊS EU GOSTO.
&
QUEM NÃO GOSTOU, PACIÊNCIA! 

eu mesma chegando nesse site de jesus
Agora vamos ao que interessa... galera, quem me acompanha nos storys, sabe que eu ia lançar meu canal no YouTube, até gravei umas paradas pra vocês. MAS A BURRA APAGOU OS VÍDEOS SEM QUERER.

Todo dia eu me surpreendo com a minha burrice na moral, mas então... eu desanimei com o YouTube porque eu tinha editado os vídeos e estavam tão bons... e desde então venho empurrando com a barriga esse lance e o pessoal cada dia mais perguntando do canal (acreditem, tem gente muito ansioso pra isso acontecer) até que meu namorado lembrou do meu blog e eu tive a ideia de conseguir alguma atenção de vocês com o blog primeiro e depois eu veria se realmente valeria a pena me f*der pro canal. 

Eu estou vegetando em casa, não estou fazendo absolutamente nada na vida então, o que custa dedicar o tempo livre pra realizar o sonho de ser BEM FAMOSA, RICA, GUCCI, SER PATROCINADA PELA PUMA, COACHELLA DE GRAÇA, FÃS E MUITO PATROCÍNIO. Mentira manas, eu só quero mesmo ter um dinheirinho e realizar meu sonho que é trabalhar na internet. Então vou falar um pouquinho do que vai ter nesse blog de meu Deus: 

TUDO!

Isso mesmo, vai ter de TUDO, se me deixarem falo até de futebol nessa joça! Sério manas... quero falar de tudo um pouco, dividir minha vida com vocês, debater assuntos legais, trocar dicas, conselhos enfim... falar sobre tudo! Os homens também vão poder ler porque eu não quero falar de maquiagem o tempo todo porque eu nem sei me maquiar direito, mas o foco vai ser pra mulherada!

Só sei que estou muito, muito ansiosa. Por enquanto vão ser 2 posts por semana só pra gente aquecer e conforme aparecerem mais assuntos, mais eu vou postando. Todos vão ser publicados a noite porque é quando o pessoal tá mais free. Importantíssimo é que sempre que vocês puderem passem nos meus storys do insta (@giovannajesus) porque lá vai ter mais interação sobre o que eu devo postar, novidades e afins.

Eu espero que isso dê SUPER certo pra eu ir correndo pro YouTube e soltar vídeos pra vocês que é meu maior desejo. Comentem aqui em baixo o que vocês querem pro próximo post, criticas... qualquer coisa, isso vai me ajudar D E M A I S!!! Agradeço MUITO a todo mundo que me apoiou, que não me deixaram em paz enquanto eu não postava, vocês são topper demais!

Fiquem aí com meus posts de 2016 onde eu estou incrivelmente RIDÍCULA kkkkkkkkkkk, beijo no core de vocês e até o próximo post que vai ser na Sexta!

É ISTO É NOIS QUITÁ!

You May Also Like

1 comentários

  1. oi lindaaaaaa
    eu nem acredito que você voltou aaaaaaa
    não some mais tá?
    estou contigo aqui
    e estou te devendo umas coisas, mas prometo lhe mandar kkkkk
    qualquer coisa, estou aqui
    e já quero o proximo
    beijos

    maduuuu

    ResponderExcluir

Deem idéias, opiniões, assuntos que querem ler etc... Estou aqui por vocês!