Como organizar feed - PARTE 2 (COM SURPRESA)

by - 19:31




VOLTEI BEUS ABORES!!! (Demorei mas voltei) E eu voltei com o que vocês mais queriam que era a continuação da nossa saga de UM INSTAGRAM PERFEITO PARTE 2 (e esse tem surpresa)  e eu to aqui pra isso queridaaaass!!! 

Da ultima vez havíamos parado na segunda etapa onde eu falo de aplicativos e tal e faltou falar de um aplicativo MEGA importante! Esse é o nosso maior suporte pra organizar as fotos, até porque não da pra ficar postando e apagando pra ver como vai ficar, né? Então eu lhes apresento o aplicativo: UNUM!





Gente ele é incrível, ele tem o mesmo layout do Instagram, é como se você estivesse postando no seu insta de verdade... você pode arrastar a foto para outros lados, por legendas, até fazer uma edição básica nele da pra fazer e tem como usar mais de uma conta igual do Instagram! Essa ferramenta é mais que ESSENCIAL e você vai precisar bastante. Beleza, agora sim podemos ir para a etapa numero três!

3° Passo: Poses.

O que torna um feed diferenciado não são apenas o modo em que é organizado ou os efeitos que usamos e sim AS POSES! Isso mesmo, pode alugar teu irmão, irmã, prima, amiga, namorado até teu cachorro pra ser seu fotografo daqui por diante. Se vocês notarem, poucas vezes eu mesma tiro minhas fotos, raramente tiro selfies ou fotos no espelho e isso é IMPORTANTE DEMAIS, pois o mais comum hoje por incrível que pareça são as selfies, e não queremos nada de comum né? Então vamos correr e chamar alguém pra ajudar a gente nisso!

Firmeza, já chamou alguém pra ser seu fotografo de graça? então vamos para a parte que todo mundo acha que é complicado e impossível que são fotos diferenciadas, com poses que só aquelas blogueiras bem ricas fazem quando estão em New York. 

"Giovanna, eu não sei fazer nada mais que pose mão na cintura" Isso não é problema porque eu também já fui assim e você também pode mudar. Lembra do nosso BEST FRIEND FOREVER, PINTEREST? Então, entra nele AGORA e busca por "fotos sozinha" gente vai ser um tapa na nossa cara de TANTA IDEIA BOA PRA USAR! 



Todas as minas que apareceram ai, são garotas que tem um ca$h, roupas daoras e algumas são até gringas, isso desanima? Sim! KKK mas gente, não é impossível! É só a gente se arrumar pro rolê e tirar uns minutos pra tirar as fotos que desejamos, com o passar do tempo você se desapega das inspirações e você mesma cria suas próprias poses por já está acostumada.

"Eu preciso de um cenário lindo, com flores ou carros chiques em avenidas famosas da minha cidade?" CLARO QUE NÃO! Manas, eu sou a prova viva de que tirar foto na favela também é cool!




Dica Bônus:

Eis que faz tempo que você não atualiza o seu perfil porque não tem nenhuma foto boa, ou você não conseguiu tirar o tanto de fotos que você precisava para completar uma coluna e tá desesperada, eu vou ajudar! Sempre que vejo meu feed repetitivo, corro pro Pinterest e procuro por fotos aleatórias. "Fotos aleatórias?" YES! Eu procuro fotos com tons com os mesmos das minhas fotos, baixo e organizo.



É bem pratico de procurar se você buscar por "Pale Aesthetic" e na frente você põe a cor que deseja em inglês é sempre bom fazer pastas disso, pra quando você precisar já ter lá guardadinho, tanto que eu até tenho uma pasta que eu fiz pra isso, vou deixar o link pra vocês usufruírem da minha boa vontade KKKK (Pasta Pinterest Aleatory)  da pra procurar no Tumblr também mas a desvantagem é que não da pra salvar.

Vantagens & Desvantagens de ter um Instagram organizado

Gente, agora que tudo foi esclarecido e que todos os meus segredos pra um Instagram topper foram revelados, vou falar um pouco sobre o lado bom e ruim disso, porque pelo o incrível que pareça: existe um lado ruim. 

Vantagem: é incrível a sensação de ver tudo do jeito que a gente sonhou, de ter uma organização que é só nossa e fora os elogios que a gente ganha e não é pra menos depois de tanto esforço que a gente põe. E o mais importante é pra quem quer começar carreira no insta, que precisa de visibilidade nessa rede social que cresce a cada dia mais, é sempre bom ser um diferencial para as marcas te conhecerem... é a primeira impressão que fica de você é seu "local" de trabalho, as marcas não vão querer divulgar algo com alguém desorganizado e relaxado, não é? Isso vale para as lojas também, eu corro de loja de Instagram que postam fotos sem resoluções, que não sabem manter uma maneira "organizada" e que chame atenção, dá a impressão que a pessoa não se importa com a visão da empresa na internet. Então manter seu Instagram atualizado e arrumado é um GRANDE diferencial.

Desvantagem: DOR DE CABEÇA E INDECISÕES. Bicho, eu já enjoei desse meu feed atual MUITAS vezes, mesmo pessoas que nem me conheciam me chamando na DM elogiando, pedindo ajuda... mal elas sabiam que eu chorava no banho pensando em algo novo pra criar KKK, mas é sério. A gente precisa de muita paciência, persistência que tudo vai dar certo! Uma amiga minha já apagou o feed dela INTEIRINHO por do nada achar algo que na visão dos outros estava impecável e pra ela horrível! Fora que dependendo da sua organização, você não vai poder postar o vídeo daquele show top que você foi, ou não vai poder postar foto com aquele famoso que a gente ama porque não combina... (graças a Deus existe os "Destaques" agora) enfim são sacrifícios que temos que fazer kkkkk.

SURPRESA!
Vocês acharam mesmo que eu ia dar todo esse tutorial pra vocês e não ia deixar o tesouro de edições de foto na mão de vocês? ACHARAM ERRADO HAHAHA

A surpresa nada mais é que TODOS OS EFEITOS DO VSCO CAM FREE! Sim, eu prometi e vou cumprir porém preciso da colaboração de vocês. Eu só vou liberar o tutorial quando esse post bater 250 VIEWS! Tá bem facinho porque preciso saber se isso vai funcionar pra futuramente fazer sorteios de maquiagens, roupas e livros ❤️ 
Então compartilhem muito com os friends de vocês, o tutorial vai sair em vídeo no IGTV no meu Instagram. Então compartilhem porque eu estou super ansiosa 

UFA! que post enorme, viado!!! Deu calo nos dedo kkkkkkk chegamos ao fim dessa saga e não se preocupem que eu vou estar aqui pra tirar QUALQUER duvida, é só comentar aqui em  baixo ou me mandar no Instagram (@giovannajesus), se quiserem um post específico é só me avisar também. Quem ai vai começar o feed novo agorinha com as minhas dicas da um berro nos comentários que eu quero ver! KKK e óbvio, compartilha o post pra amiga e comecem juntas um feedzão top! Então é isso amores... obrigada por lerem até aqui e espero que tenham gostado. Um beijo enorme no core de vocês e até a próxima!!!

É ISTO É NOIS QUITÁ! 

You May Also Like

0 comentários

Deem idéias, opiniões, assuntos que querem ler etc... Estou aqui por vocês!