Compras na 25 de Março

by - 00:38


E AI MORES? 
Tudo bem com vocês? eu to só berro com a novidade de que a Camila Cabello vem pro Brasil em Outubro, ESSE MOMENTO É MEU!!! Minha princesinha, iti. Não vejo a hora de comprar meu ingresso bicho, inclusive, vou lançar um tema aqui no blog onde eu falo um pouco sobre as cantoras, atrizes e afins que eu admiro. O post da Dua Lipa já tá quase pronto e eu não vejo a hora de mostrar pra vocês um pouco mais sobre a minha rainha pra vocês.

Enfim, vamos ao assunto. Pra quem não sabe, semana retrasada fui finalmente as compras na 25 de Março, uma rua muito famosa em SP onde TUDO é mais barato que o normal, vendem de tudo lá e tá sempre lotado de gente zanzando caçando coisa pra comprar. Dessa vez eu fui atrás de maquiagem como sempre, da ultima vez que fui, montei o meu "kit" básico e dessa vez eu comprei o que faltava para uma make mais elaborada e diferente, e mais umas coisinhas. Depois que cheguei em casa fiz o teste e a make ficou assim: 


Eu fui com 90 reais e consegui fazer a festa! Não comprei TANTA coisa porque comprei marcas mais conhecidas no mercado e produtos que eu já conhecia, mas se fosse pra economizar messssmo, eu tinha saido com mais coisas de lá. Vou colocar as imagens de tudo o que eu comprei, o preço e as infos sobre tal produto e a loja que eu fui pra vocês  poderem ir lá e tal.

Lápis de olho branco PLAYBOY


Eu queria muuuito um lápis de olho branco pra passar na marca d’Água do olho, eu passava sombra branca e incomodava demais meu olho, ai achei esse da Playboy com apontador por R$ 1,40 (EU DEI UM BERRO NA LOJA KKK) meninax, a sacolinha da loja não tinha nome, nem nada... fui caçar no Google e também não tem a loja lá, ela é super nova na rua, então não sei o nome. Só sei que a loja fica de esquina e é bem pequena. 

Base líquida matte ADVERSA


Eu conheci essa base num video da youtuber Gabe Zanqui (minha princesa, melhor youtuber do país, sim) e só pelo vídeo eu me apaixonei pelo produto. Essa marca é NOVÍSSIMA no mercado, promete efeito matte e cumpre mesmo! A base seca em segundos (eu juro) e mesmo seca você consegue espalhar no rosto inteiro sem preocupação, cobre bastante, dá a oportunidade de você passar duas camadas, não transfere o produto, é MUITO SEQUINHA e tem uma durabilidade incrível. Ela custa APENAS R$ 9,00, EU QUASE FALECI COM ESSE VALOR. Levei duas pra casa! Porém existe um detalhe, nesse valor eu encontrei apenas na loja VIP MAKEUP, nas demais lojas estava entre 11 à 13 reais. Virou minha base favorita já que cada dia que passa a base da Ruby Rose só aumenta o preço. 

Rímel 4D TANGO


Esse rímel já é febre há muito tempo e eu repeti a compra porque ele é maravilhoso! Meus cílios dão super bem com esse produto e dura bastante tempo. Ele tem duas texturas de mascara pra você passar e ter aquele cílios de boneca dos sonhos. Na loja VIP MAKEUP ele custou 12,00 reais e esse preço é o padrãozinho dele. Pelo amor não comprem essa mascara num shopping porque tá custando mais de 30 reais! 

Caneta delineadora RUBY ROSE


Posso falar? MELHOR DELINEADOR QUE JÁ USEI. Muito fácil de aplicar, eu achava que era mais difícil usar delineador caneta mas é o mais fácil pra quem não tem prática como eu. Ele é beeem preto, prova d'água, demorou pra sair até com demaquilante pra vocês terem ideia! E o preço foi de me deixar caída no chão: 9 reais! GENTE N O V E R E A I S!!!!!!!!!! Eu estava quase levando um de 15 reais em outra loja, graças a Deus eu desisti e achei esse. A loja é a mesma que eu disse lá em cima sobre não ter nome e tal :/ queria super passar o nome pra vocês... 

Iluminador MAHAV


Essa marca eu também conheci pela Gabi Zanqui e achei maravilhoso o iluminador deles e achei esse dourado com um toque meio que "nasci com esse iluminado" por 8,00 reais se eu não me engano, com certeza ele não foi mais que 10 reais na mesma loja que não sei o nome. E gente... eu nem preciso dizer nada né? É UM ILUMINADOR MARAVILHOSO. 

Cílios postiços e cola


Cílios baratinhos na 25 você encontra fácil, lá. Mas certeza que só na VIP MAKEUP você vai encontrar DEZ PARES DE CÍLIOS POR 8,50. Eu nem pensei muito, só peguei! A colinha foi no maxímo 4,00 reais, não me lembro direito. Os cílios são lindos e gigantes, apanhei pra por? Apanhei. Mas baile que segue! 

Corretivo MAX LOVE


Esse foi o meu primeiro corretivo líquido e eu to só amores por ele, ele promete uma cobertura média com acabamento natural. Eu uso muito pra contornar as sobrancelhas e eu viro outra pessoa com ele. Custou 8,00 reais na VIP MAKEUP e foi o mais barato de qualidade que achei. 

Batons RUBY ROSE & QUEEN

Batom não pode faltar né, mores? Meus batons estavam bem repetitivos então comprei os três na mesma loja. Eu não lembro ao certo, mas o Ruby Rose marrom escuro foi 8,00 reais e ele tem duas opções o que eu amo! Líquido e bastão, já usei dessa linha e é uma das minhas favoritas. O vermelho custou de 7 à 10 reais no máximo. E quando eu já estava indo pro caixa achei um lugar com batons só da Queen e eu fiquei doida, esse batom é matte, mas ele é cremoso... não é algo de se colocar muita fé mas ele é ótimo pra quebrar um galho, em qualquer lugar na 25 de Março ele custa APENAS DOIS REAIS. Sim manas, um batom 2 reais! Ele não prejudica em nada, já usei por muito tempo essa marca e nunca sofri nada... ele é bom pelo valor. O único problema é ele não fixar na boca como todo matte. 

Pinceis RUBY ROSE & MACRILAN

Quase que eu fui embora sem esses pinceis porque eu não estava louca de pagar 5 à 10 reais em pinceis pequenos como esses de esfumar e chanfrado pra delinear. Eu sabia que tinha lugar mais barato e sim, tinha! Na loja AFIFE eu paguei 3,40 no de esfumar e 3,00 no chanfrado que eu uso pra sobrancelha. Eu quase chorei de felicidade hahaha, essa loja AFIFE é incrível e é uma das mais baratas. Porém não aceita cartão!

Gente essas foram as minhas compras na 25. Eu também comprei mais umas coisinhas pra minha mãe que não tirei foto por estar com ela e com 90 reais deu pra comprar bastante coisa! Não comprei sombra, pó e afins pois eu já tinha tudo isso em casa. Esse post só foi pra vocês verem o que eu comprei e quanto paguei. Em Agosto vou voltar lá e vai ser um post basicamente "200 Reais na 25 de Março) e ai vai ser um post GIGANTE porque vou fazer esse dinheiro render na minha mão, hahahaha. Eu espero que vocês tenham curtido e que queiram mais. O próximo post vai ser sobre ORGANIZAÇÃO DE FEED. Vocês não vão perder, né? Até porque vai ter uma surpresa! 

Comentem bastante, compartilhem com as amigas e me deem sugestões do quê publicar e tal, vamos interagir! Em breve também vai sair um leve tutorial de como fazer uma make simples no Insta então NÃO PERCAM! O user é (@giovannajesus). Até mais meus amores, prometo não demorar! COMPARTILHEM BASTANTE E ME AJUDEM! AMO VOCÊS!

É ISTO É NOIS QUITÁ!

You May Also Like

1 comentários

Deem idéias, opiniões, assuntos que querem ler etc... Estou aqui por vocês!